sábado, 22 de março de 2014

OUVIR A VOZ DE DEUS

Oração: jogador Rivaldo para de jogar após ouvir confirmação de Deus

No sábado (15) o jogador Rivaldo anunciou sua aposentadoria por meio de um comunicado em sua página oficial do Facebook. Segundo ele, a decisão foi tomada durante a madrugada, depois de orar e ter a confirmação de Deus que era a hora de parar.
No final do texto, o atleta postou o trecho bíblico de 1 Coríntios 9:24-25 que diz: “Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre”.

Rivaldo afirmou ainda que sua carreira foi um milagre e que a mão de Deus o fez ser reconhecido como o melhor jogador do mundo.

“Construí minha carreira em cima de um milagre, saindo de Paulista, sem nenhum recurso financeiro, sem empresário, incentivos apenas familiar, desacreditado por médicos e técnicos, vi um sonho distante se tornar realidade. Com persistência, dedicação e principalmente com a mão de Deus, cheguei a ser reconhecido como melhor jogador do mundo, pentacampeão mundial, entre muitos outros títulos importantes na história do futebol”.

Depois de 24 anos de carreira, Rivaldo estava jogando pelo Mogi Mirim, mas enfrentava um problema crônico no joelho que exigia muito esforço para ajudar o time.

“Muitos queriam que eu parasse antes, mas o futebol está no meu sangue. Ultimamente estava jogando por prazer”, disse o jogador em entrevista o site do Globo Esporte.

Deixe seu comentário:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESLIGAR APERTE O PLAY